Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Bola em campo

Depois de textões no Facebook, resolvi poupar os que tem conexões comigo por lá e deixar essas minhas sopas de letrinhas, mais para um blog. A comunidade facebukense agradece.

Falando mais sério, nem sempre nosso humor vai ao encontro do humor de quem visualiza (naquele momento) nosso post. Pelo menos nem sempre com sincronicidade e isso (acho eu), causa sentimentos variados.

Acredito na energia e que ela é capaz, mesmo pela Internet, de emanar vibrações boas ou ruins, em direção ao que os olhos veem.

Se imagine chegando na casa de alguém, feliz, comemorando uma vitória enquanto alguém acaba de perder um amigo ou familiar? 
Pensa na cena constrangedora.

Toda vez que vou postar algo, dou uma olhada no feed antes, pra ter certeza que nada de muito grave está acontecendo com pessoas mais próximas.

Pra não ficar tão culpada por qualquer que seja meu sentimento do dia, afinal, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", vou blogar.

Bem vindos!
Quer café?


🎶🎵 "dor e delícia de ser o que é", é trecho de uma canção da Gal Costa.

📲📱 Facebook.com/thielle
📲📱 Youtube.com/thielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como criar conteúdo de valor no Instagram ou Youtube

Como criar conteúdo de valor no Instagram ou Youtube Potencialize sua estratégia com informações  que você não encontra de graça em nenhum l...